Belo é afastado do projeto Gigantes do Samba

Publicado em 29/02/2016 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belo não faz mais parte do projeto Gigantes do Samba. O cantor se uniria a Alexandre Pires e Luiz Carlos em uma série de shows e a gravação de um DVD, mas foi afastado nesta sexta-feira (26), por “falta de verdade”.

De acordo com o comunicado de afastamento, assinado por Alexandre Pires e Luiz Carlos, Belo não estava cumprindo com as responsabilidades e compromissos assumidos com o projeto. O cantor estaria, por exemplo, fazendo viagens a lazer durante os ensaios e gravações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando voltou das viagens, Belo alegou “problemas pessoais graves” para não participar dos ensaios, pedindo para ficar mais dias no Rio de Janeiro. Segundo o grupo, a solicitação do ex-Soweto foi atendida, mas a parceria acabou quando Pires e Carlos souberam que Belo estava fazendo show em uma casa noturna carioca.

“A falta de verdade culminou com o fim da parceria. Além de se sentirem ofendidos, Alexandre Pires e Luiz Carlos vislumbraram problemas futuros. E, agindo com a mais pura retidão perante ao público e contratantes, acharam por bem não mais amenizar a situação que se tornou insustentável”, afirma o comunicado, postado no perfil do Gigantes do Samba no Facebook.

A assessoria do Gigantes do Samba informou que Belo foi notificado da decisão nesta sexta-feira (26), por e-mail. O show de estreia do projeto, agora sem Belo, será no dia 5 de março na Argentina. Os Gigantes se apresentam no Brasil a partir do dia 11 de março, em Recife.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio