Joyce Cândido faz tributo a Elis Regina nesta quinta (16), no RJ

Publicado em 13/02/2017 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 16 de fevereiro, quinta-feira, às 21h, a cantora Joyce Cândido fará um tributo a uma das maiores lendas da música brasileira.

O show, em memória aos 35 anos da saída de cena de Elis Regina – a cantora faleceu no dia 19 de janeiro de 1982 – será no Inverso Gávea, localizado no Jockey Club, na Gávea.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com roteiro de Renato Forin Jr e acompanhada por Fernando Merlino (piano) Rodrigo Serra (bateria) e Jefferson Lescowich (baixo), Joyce Candido vai apresentar um expressivo apanhado da carreira de Elis, reunindo canções como Pois É (Tom Jobim/Chico Buarque), Nada Será como Antes (Milton Nascimento/Ronaldo Bastos), Construção (Chico Buarque), O Morro Não Tem Vez (Tom Jobim/Vinicius de Moraes) e ainda Águas de Março (Tom Jobim), Ladeira da Preguiça (Gilberto Gil), Velha Roupa Colorida e Como Nossos Pais, ambas de Belchior, dentre outras.

Em 2015, lançou Joyce lançou o EP “O que sinto” (título da música de sua autoria e de Roberto Pontes), também pela Warner Music. Fez participação especial no show de Bibi Ferreira, de Padre Fábio de Melo, de Toquinho, de Milton Nascimento e no DVD Sambabook de Jorge Aragão. Com seu samba elegante, Joyce Cândido já representou o Brasil em diversos eventos europeus, como Womex Hungria e Espanha 2015 e 2016, , Midem 2014 em Cannes, França, e o Centenário do Samba em Portugal. Em 2016 se apresentou em diversos países incluindo Espanha, Hungria, República Tcheca, Holanda, Portugal, França, Itália, Alemanha, Itália e Inglaterra.

Se apresentou no Programa do Jô e no início de 2017 participou do programa Domingão do Faustão cantando em homenagem a Adoniran Barbosa e celebrando 10 anos de carreira.

Joyce vem se destacando como uma das vozes mais promissoras da música brasileira.

SERVIÇO
16/02 – quinta – Joyce Cândido faz tributo a Elis Regina no Inverso Gávea
INVERSO GÁVEA
Endereço: Praça Santos Dumont, 31 – Gávea – Rio de Janeiro
Tribuna A – entrada pelo portão principal.
Telefone: (21) 3687 9448
Website: www.inversogavea.com.br
Facebook: https://pt-br.facebook.com/inversogavea/
Instagram: inversogavea
Twitter: @inversogavea

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio