Zezé Di Camargo quer leiloar coleção de relógios de luxo

Publicado em 16/03/2016 13:44
Publicidade

 

Zezé Di Camargo, de 53 anos e 24 de carreira contou em entrevista à revista “Poder” sua relação com a fama e as críticas nas redes sociais. O cantor garantiu que os anos de carreira e a maturidade lhe trouxeram mais paciência.

Espero uma hora ou duas. Sou muito mais light e, quando percebo que a intenção é agredir, apago antes de ler ou respondo com piada“, afirmou o cantor. “Tem gente que acha que artista é Jesus Cristo, que leva um tapa e tem de virar o rosto para levar outro”, disse o sertanejo, que mudou de atitude após conversar com um amigo advogado.

Zezé também comentou como era sua relação com a moda quando conheceu a fama. “Eu era mais bobo e achava que chique era vestir grife da cabeça aos pés”. Tanta paixão por marcas de grife rendeu ao pai de Wanessa, Camila e Igor uma coleção de relógios de luxo como Cartier, Rolex, além de um Parmigiani Fleurier e um Franck Muller feitos sob encomenda. “Devo ter uns 56 modelos de marcas top, mas quero mesmo é escolher uns dois ou três, leiloar os outros e doar o que arrecadar para alguma instituição”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio