Gabriel Santana, ator que é conhecido como Mosca de Chiquititas (SBT), participou recentemente do Big Brother Brasil 23 e ficou em evidência pelas aventuras dentro da atração. O galã que causou no confinamento com anônimos e famosos da Globo, marcou presença na gravação do DVD de Marvvila, diretamente do Joá no Rio de Janeiro. Em Pantanal, o famoso interpretou Renato, filho de Tenório (Murilo Benício). Durante um bate-papo exclusivo com este colunista, o artista revelou projetos e fez uma declaração sobre a bissexualidade, orientação que entregou no reality e em rede nacional.
Animado nos bastidores da gravação, rasgou elogios para pagodeira e ex-sister do BBB: “Eu já gostava de pagode e depois que conheci a Marvvila, gostei mais ainda! Eu amo essa artista que ela é, então vim prestigiá-la nessa gravação de DVD. Eu estou muito animado! Quero ver ela dançando e cantando muito”. Após passagem pelo BBB23, Gabriel Santana comemorou a agenda cheia e fez mistério sobre novos trabalhos: “Graças a Deus está dando tudo certo! Estou trabalhando muito e tenho coisas que não posso divulgar ainda. Desde que eu saí do reality gravei um filme, uma dublagem e projetos pessoais meus que estão andando. Eu espero bastante convites também como ator”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dentro do confinamento da Globo, Gabriel Santana se apaixonou e flertou bastante. O ator fez um balanço sobre representatividade e o apoio do público, após falar sobre a bissexualidade abertamente, em um programa que é fenômeno no Brasil: “Eu acho que foi um saldo muito positivo! Em primeiro lugar, eu nunca tive esse receio de me assumir e sempre tratei com muita naturalidade. Então queria que as pessoas descobrissem naturalmente, então dentro do BBB eu consegui usar como uma boa ferramenta, de mostrar quem é o Gabriel“.
“Aqui fora de fato, pelo que eu tenho conversado com as pessoas, amigos e fãs, de fato acabei virando uma inspiração nessa questão da bissexualidade que ainda é muito inviabilizada. Graças a Deus acho que está fluindo tudo, profissionalmente e na parte de militância e representação. Como uma pessoa preta, bissexual e que está tentando me desconstruir e mudar o mundo a cada dia”, completou o famoso. Além de Gabriel, Bruna Griphao e Fred Nicácio, com passagem pela mesma edição da competição também estiveram no evento.
Santana, Bruna Griphao e Aline Wirley se enfrentaram na berlinda disputando a permanência no jogo. Gabriel foi o 11º eliminado do Big Brother Brasil, se despedindo da casa e colegas com 56,45% dos votos. Tadeu Schmidt fez questão de levantar o ator em seu pronunciamento: “O Gabriel, eu acabei de falar que todo mundo erra, mas agora eu estou até repensando. O que esse menino faz de errado? Ele é puro afeto e acolhimento! Gabriel e Aline estão juntos nesse lado da moeda”.