Mara Maravilha, cantora e apresentadora, não participou do Criança Esperança 2023 e continua bastante magoada com a rejeição. Fora da campanha de mobilização promovida pela Globo, em prol dos direitos da criança e do adolescente, a artista continua gerando polêmica em suas redes sociais e publicando indiretas. Sobrou para Angélica Ksyvickis, Xuxa Meneghel e Eliana Michaelichen, que ganharam destaque no encontro de celebridades exibido na segunda-feira (10). As loiras continuam ignorando as mensagens publicadas e se depender dos direcionamentos, não vão entrar na baixaria virtual.
“Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas “normal”, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? Meu avô era indígena. Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies? Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração. Não pode!”, disparou Mara Maravilha em suas rede sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também”, completou Mara Maravilha. Sempre debochada, a ex-contratada do SBT não foge da briga e insiste em fazer desabafos na web. Léo Dias, colunista de celebridades e integrante do Fofocalizando, foi surpreendido com um vídeo que viralizou na internet. O recado da celebridade foi direcionado, com aplausos, caras e bocas: “Léo Dias, presta atenção! Foca, foca e entende, tá? De uma vez por todas! Eu, Mara Maravilha, nunca e em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Está entendendo? Não preciso desenhar não, né Leozinho? E pra quem ainda não entendeu”.
“Além do que eu não faço meio o tipo Paquita, tá? Com todo respeito às loiras, as minhas colegas. Mara não faz tipo as novas Paquitas e outra coisa também, não devo nada a ninguém. Então me ajuda pra eu te ajudar, Léo? Por favor! Respeita amor! Porque eu estou nesse turbo, sem filtro”, disse a ex-queridinha de Silvio Santos. Mostrando uma bolsa com as iniciais do seu nome artístico, afrontou: “Ó, ‘M’ de Mara Maravilha, Marília Mendonça e Marlene Mattos”. A diretora ex-empresária de Xuxa Meneghel, foi mencionada e elogiada pela rival da rainha dos baixinhos mais de uma vez, causando repercussão nas páginas.
Em conversa com Gaby Cabrini e o Fofocalizando, Mara Maravilha abriu detalhes da relação com o marido: “Gabriel [Torres], eu poderia dizer que ele é tarado. Só que eu tenho 56 anos, já tive menopausa. Meu fogo é diferente hoje em dia. O dele está uma fornalha, mas eu faço minha parte bem feita”. O rapaz que ficou de fora do Ilha Record, reality apresentado por Mariana Rios, completou: “Vamos esclarecer as coisas aqui? Eu estou quietinho, não estou falando muito até agora. O fogo é baixo, mas, quando acende a brasa, a brasa pega fogo mesmo. É forno a lenha!”.