Thamara Térez, ex-participante do Casamento às Cegas 2, reality de relacionamento da Netflix Brasil conversou com este colunista com exclusividade sobre a vida pós-programa e planos profissionais. O nome da personalidade da mídia esteve na boca do povo após terminar com o gaúcho Alisson Hentges e o episódio de reencontro da terceira temporada. Sempre autêntica, a beldade declarou que não se arrepende da experiência e viveria tudo novamente.
Após muitas especulações sobre o programa ter um script e os participantes seguirem regras estipuladas nos bastidores, Thamara rasgou o verbo e negou armação: “Não é nada armado e não existe qualquer roteiro. Você é livre pra fazer suas escolhas!”. Térez entregou que mudanças aconteceram após sua aparição na atração amorosa: “Muita coisa mudou! Na verdade as mudanças não pararam até agora. Toda hora uma coisa nova acontece (risos). Mas a mudança principal, claro, foi me tornar uma pessoa pública e lidar com as delícias e as dores desse universo que ainda tô aprendendo a lidar”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O motivo de entrar no Casamento às Cegas? Thamara Térez foi clara na resposta: “Eu estava bem disposta a viver algo novo, então me inscrevi no programa e me entreguei completamente ao experimento. Amei a imersão e faria tudo de novo!”. Questionada se entraria em um novo confinamento, seja em A Fazenda (Record) ou Big Brother Brasil (Globo), não pensou duas vezes: “Pensaria com muito carinho dependendo da proposta. Amo viver coisas novas, então eu não rechaço a ideia”. Por meio das redes sociais, a ex-Netflix explicou para os seguidores o motivo do casamento com Alisson Hentges não ter ido pra frente.
“O que aconteceu de fato, foi uma pessoa que a gente não conhece e veio para cima dele, se aproximou de forma repentina. Tinha uma pessoa filmando, que tirou prints e mandou para os veículos, o que causou esse caos todo. Quando uma pessoa te trai, você simplesmente sai da relação! Eu, no caso, saio com a certeza de que aquela pessoa não me merece. E pronto, acabou! Não tem nuances, não tem nada. Para mim, é muito prático seguir a vida quando se trata de traição. O que aconteceu não foi traição, foi algo muito mais difícil, muito mais delicado, que eu não estava preparada para passar e nem ele”, disse a influenciadora digital.
De acordo com Thamara, a vida pública acabou atrapalhando: “Fomos expostos a uma situação que não soubemos lidar. A gente é inexperiente com essa coisa de ser visível e não soubemos gerenciar tudo. Foi a dor de não poder levar um relacionamento e continuar com o meu casamento por conta do que fizeram com a gente. Ficamos mal num nível que não conseguimos ficar juntos. Não soubemos lidar com a pressão da internet”.