O fotógrafo Gabriel Rangel fez um desabafo em suas redes sociais a respeito do vocalista da banda Jota Quest. O triste episódio aconteceu após o cantor Rogério Flausino desembarcar no último sábado, 29/07, no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro. O paparazzi, que atua no mercado há mais de 14 anos, fez um relato expondo o constrangimento que viveu ao tentar registrar o famoso na saída do local.
Após abordar o cantor com um cordial ‘boa tarde’, o profissional começou a fotografar Rogério Flausino e, neste momento, o artista começou a proferir centenas de palavrões e chegou a fazer gestos obscenos com a mão. Indignado com o que estava acontecendo, o paparazzi passou a gravar o famoso com o seu celular e foi narrando os fatos: “Ele me xingou, me deu o dedo, me xingou de tudo que é nome…bem mal-educado galera”. Em certo momento, enquanto deixa claro seu descontentamento com a situação, o fotografo esclarece que o artista havia parado de atacá-lo ao perceber que estava sendo filmado: “Agora passa e não fala nada…bem mal-educado, ele xinga os outros, dá dedo para os outros…não respeita paparazzi, não respeita a imprensa, não respeita ninguém”. Por fim, após caminhar pela calçada enquanto está sendo gravado, Rogério Flausino entra em um carro. O profissional, que expos as grosserias do cantor, encerra o desabafo afirmando que está muito estressado e que, em devido momento, o famoso chegou a ir para cima dele, mas que por estar com a máquina fotográfica em suas mãos não foi possível filmar esta cena.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos comentários do vídeo publicado pelo profissional, muitos criticaram a atitude do cantor e aproveitaram para debochar da situação fazendo o uso de uma das maiores canções da banda: “Vivemos esperando o dia em que seremos melhores”, disse um perfil rindo do episódio. A coluna entrou em contato com o fotografo Gabriel Rangel que, até o momento, não deu resposta. O vocalista da Jota Quest também não se manifestou sobre as acusações que foram feitas. O espaço segue aberto para ambos.