O que acontece quando um grupo de amigos convidam mulheres para um quarto de hotel regado à bebida? É exatamente isso mesmo que você está pensando. A prática de saliência em grupo, também conhecida como orgia, é tão comum no mundo dos famosos quanto se possa imaginar.
Nas próximas linhas a coluna traz uma história de traição ocorrida no ano passado, numa festa íntima deste mesmo gênero, mas que foi promovida por um astro do funk que movimenta mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Uma jovem mulher, a qual a nossa reportagem vai, por motivos óbvios, manter a identidade preservada, assim como todos os envolvidos, entrou em contato com a coluna e enviou provas da traição e do momento de saliência dentro de um quarto de hotel, no Rio de Janeiro, logo após um show.
Tudo foi decoberto após ela desconfiar da lealdade do agora ex, e encontrar fotos e vídeos da festinha no celular dele.
A coluna teve acesso a uma foto em que o funkeiro aparece sentado na beira de uma cama tirando a calcinha de uma das moças de família presente na festinha, enquanto outra mulher assistia e se divertia com o momento.
Ao lado do cantor está um rapaz, que também está tirando a calcinha de uma outra mulher. O homem em questão é justamente o namorado da jovem traída. Ela, é claro, terminou com ele assim que descobriu as fotos e vídeos no celular.
Segundo a mulher traída, seu ex costuma viajar com o funkeiro para acompanhá-lo nos shows. Embora já desconfiasse de que ele era infiel, ela preferiu investigar para ter provas. Ainda em conversa com a nossa reportagem, ela afima que o cantor sempre que pode promove orgias.
Foi logo após essa orgia em questão que o funkeiro anunciou o término de seu relacionamento com a mãe de seu filho, e nunca mais reataram.
Ao longo de cinco dias a coluna se manteve em contato com a equipe do artista para confirmar detalhes do caso, mas a resposta final foi que ele não poderia confirmar nada, pois está em turnê fora do Brasil e praticamente incomunicável (?). Reforçaram também que não iriam comentar o caso.