Bil Araújo está pronto para surpreender o público com uma série de novos produtos. O influenciador digital e empresário à frente da “The Wolf”, compartilhou em seu perfil no Instagram que está empenhado em expandir sua marca e já tem uma data marcada para revelar todas as novidades: o mês de outubro.
O modelo, que ganhou notoriedade após participar de reality shows como “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”, tem direcionado sua paixão pela moda e seu talento empreendedor para o crescimento de sua marca, que inicialmente era voltada apenas para óculos. Ele anunciou que os novos lançamentos contarão também com acessórios.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Esta nova fase empresarial de Bil representa um passo importante em sua carreira. Segundo o empresário, todas as novidades serão disponibilizadas através do site oficial da “The Wolf”. Como forma de um pequeno spoiler, ele garante que os produtos vão refletir muito seu estilo e gerar identificação com o público.
Ainda que reconheça que ser empresário é um desafio constante de aprendizado, ele está determinado a evoluir e se aprimorar para trilhar o melhor caminho no mundo dos negócios. “Estou muito feliz com essa nova fase, focado na minha evolução pessoal e profissional e nos meus propósitos e valores”, declarou.
A expectativa é que os novos lançamentos tragam diversidade ao portfólio da “The Wolf”, trazendo uma gama ainda mais ampla de opções de acessórios que representam também as tendências mais atuais.
Além de sua incursão no mundo da moda com a marca “The Wolf”, Bil tem diversificado seus investimentos empresariais. Recentemente, ele lançou a “Lipo Bill”, um suplemento alimentar 100% natural voltado para o emagrecimento e a saúde. Além disso, o influenciador está explorando o ramo da construção civil, investindo em novos empreendimentos imobiliários. Como evidência de seu crescimento nesse setor, o empresário inaugurou recentemente seu novo escritório em Alphaville, Barueri, marcando mais um passo em sua jornada como empreendedor.