A Brazilian Version, página que hoje conquista mais de 1,9 milhão de seguidores no Instagram e alcança mais de 70 milhões de pessoas mensalmente na plataforma digital, teve um contato diferente com seus seguidores e realizou a primeira cobertura com interação do público. O momento foi realizado na fila do show do grupo mexicano RBD, em São Paulo.
No clima descontraído do evento, a BRV interagiu com os fãs na fila do estádio Allianz Parque, conduzindo entrevistas, participando de danças e relembrando momentos icônicos dos memes. “Foi uma experiência surpreendente! Sempre queríamos um contato maior com os nossos seguidores, e agora, além do nosso selo de festas ‘MULTIVERSO BRV’, agora também temos as coberturas!”, contou Eualber Henrique, o CEO da página.
Segundo o CEO, o RBD faz parte da história da BRV desde o seu início e isso tornou a cobertura ainda mais especial. “Nossa primeira coletiva foi com o Rodrigo Nehme, o Nico de Rebelde, no Hopi Hari, em janeiro do ano passado; Dulce foi a primeira artista internacional a interagir com a página, e agora, o show do grupo deu início a nossas coberturas oficiais!”, declarou.
Eualber afirmou que a principal ideia dessa iniciativa é que os seguidores da BRV se sintam cada vez mais próximos da página, ultrapassando as fronteiras do mundo digital. “Tivemos um retorno muito positivo! Por ser a primeira cobertura, não imaginávamos que iriam nos reconhecer. Mas, foi totalmente o oposto. Apenas com o logo no microfone, as próprias pessoas gritavam e pediam pra falar com a gente. Foi incrível!”, afirmou. Além disso, garantiu que a página pretende repetir a experiência em futuros eventos. “A BRV sempre busca inovar e a cobertura é um novo projeto pra interagir e aproximar ainda mais os nossos seguidores”, declarou.