O cantor e compositor Robert, uma das apostas da nova cena da música brasileira, comemora o lançamento de seu primeiro EP autoral. Intitulado “MAFIOSO”, já está disponível em todas as plataformas digitais e acompanhado do clipe da música que leva o nome do álbum.
O EP chega repleto de uma mistura de ritmos e letras que contam uma história extremamente pessoal. Fala sobre um relacionamento, mas não apenas sobre relacionamentos com pessoas mas também comigo mesmo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Composto por 8 canções, quatro delas são totalmente inéditas, enquanto “Garoto Ideal”, “Sem Sinal”, “Meia-noite” e “Nem Quero Saber” são faixas que integram o novo trabalho, mas já foram lançadas anteriormente e estão disponíveis nas plataformas de música. A sonoridade que acompanha o EP prevalece no POP, mas caminha por ritmos como o Trap, Funk, Rock e R&B.
“Decidi unir diversos ritmos nesse projeto porque desde pequeno eu sempre fui muito eclético, ouvia de rock ao funk e sempre conseguia me imaginar cantando qualquer um desses ritmos, então quis trazer essa versatilidade e essa vontade da minha infância pra esse EP, justamente por ele falar muito sobre mim também”, completa o artista.
Confira o tracklist:
1- Era Uma Vez
2 – Início do Fim
3 – Garoto Ideal
4 – Nem Quero Saber
5 – Meia-Noite
6 – Sem Sinal
7 – Autoamor
8 – Mafioso
Sobre a expectativa para o lançamento, ele declara: “Estou muito ansioso. É meu primeiro projeto completo e eu jamais iria imaginar que fosse lançar algo assim tão cedo. Sinto que ele vai mudar minha vida, não só a profissional, mas a pessoal também”.
https://open.spotify.com/intl-pt/album/6W8Qq8VdSh4wLQGaE5T3Jq?si=7AzD7QuqTA6KbSG0jeIsoA
Videoclipe
Para o lançamento, Rob também preparou o videoclipe da canção que leva o nome do álbum. O clipe de “Mafioso” chega hoje (27), às 19h, no YouTube do artista.
O audiovisual foi gravado no em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, em um restaurante/galpão de comida mexicana Catrina “A ideia surgiu a partir do conceito do EP e da estética que é unir a latinidade com o futurismo. A idéia por trás do clipe é tratar a persona ‘mafioso’ como o chefe de uma máfia, e no clipe isso é muito bem explorado, com cenas bem coloridas e cheias de dança”, afirma Rob.
A canção foi a escolhida por ser como uma conclusão do projeto e trazer uma energia bem chiclete e que promete não sair da boca de todos. As outras canções também terão visualizers no futuro, afirma e finaliza o artista.