O cantor Amado Batista é um dos artistas mais queridos do Brasil, acumula muitos prêmios e arrasta uma legião de fãs. A Prefeitura de Rodrigues Alves (AC) decidiu suspender o show do cantor Amado Batista, programado para ocorrer no dia do aniversário do município, em julho, após uma polêmica envolvendo a contratação dos serviços do artista, que iria receber R$ 310 mil pelo trabalho.
O município tem 20 mil habitantes e segundo O Globo, os recursos para bancar a apresentação viriam da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. A cidade irá celebrar em 27 de julho seu 31° aniversário.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na última quinta-feira (28 de abril), um decreto publicado no Diário Oficial suspendeu o show. O Ministério Público do Acre anunciou que vai investigar o caso. Diante dessa situação, o jornalista Marcos Bulques entrevistou o cantor para o seu canal de YouTube “Conexão Entrevista”: “Fiquei sabendo que cancelaram o show, mas não me preocupei com isso. Fiscalizar o que eles acham que está errado, quem sou eu para me meter em investigação do Ministério Público”. Sobre o valor de R$ 310 mil, Amado responde: “Eu não sei, só canto”.
Confira toda a entrevista acessando pelo link abaixo:
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima