Traumatizada

Aparência de Flay após implantar ‘chip da beleza’ choca a web: “Resultado catastrófico”

Em busca da perfeição, muitas pessoas podem cair em ciladas

Publicado em 17/04/2023 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em busca da beleza, muitas pessoas podem cair em uma cilada e o resultado ser catastrófico. Esse é o caso de Flay, a ex-bbb e campeã da terceira temporada do The Masked Singer BR, mostrou o resultado assustador que ficou seu rosto após utilizar o ‘chip da beleza’. Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (16), Flay desabafou e assustou os fãs com o resultado inverso do que ela esperava. 

A cantora, que tinha por objetivo perder alguns quilos, melhorar a libido e ganhar massa muscular, recorreu ao tratamento hormonal, no entanto, começou a sofrer com efeitos colaterais e viu acontecer com seu corpo e metabolismo totalmente o oposto do que esperava. A experiência foi a pior possível. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O ‘chip da beleza’ é um implante de hormônios no tecido subcutâneo, logo abaixo da camada superficial da pele. Normalmente, é composto por gestrinona, um hormônio que tem efeitos anabolizantes semelhantes à testosterona, ou composto pela própria”. 

Flay esclareceu que nunca teve dificuldade em perder peso, mas aos 27 anos passou a perceber que sentia um pouco mais dificuldade, com isso acreditou nas promessas do ‘chip da beleza’. 

Bastou um mês para que Flay começasse a notar o impacto negativo em seu corpo. Ela contou, no programa, que perdeu cabelo, teve a pele do rosto coberta por acnes, sofreu com inchaço no corpo e chegou a ganhar 10 quilos, ao contrário do que prometia a dosagem hormonal. “O chip estava me impedindo de emagrecer, fazendo exercício, fazendo dieta e não fluía”, concluiu a artista, que optou por abandonar o tratamento, deixando, na reportagem, um alerta a todas as mulheres.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio