Andressa Urach tem sua vida pessoal amplamente exposta e por várias razões já deu muitas declarações polêmicas envolvendo instituições religiosas. Em 2014, a modelo se converteu após passar por um problema seríssimo de saúde e quase morrer. O procedimento estético, com aplicação de hidrogel nas pernas, deixou Andressa entre a vida é a morte. Diante disso, a modelo começou a frequentar a igreja Universal, mas deixou a instituição após declarações polêmicas e muitas acusações. Hoje, Andressa volta a dar seu testemunho.
Nesta sexta-feira (12), Andressa compartilhou com seus seguidores sua presença no culto Templo da Mãe e mostrou-se aberta e muito motivada com o local. “Acabei de chegar, renovada, foi uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa. Estou até sem palavras para compartilhar tamanha paz depois de participar dessa reunião do pastor Gil, que veio de Uruguaiana para fazer essa reunião aqui”, disse.
Para encerrar, Andressa resumiu o que sentiu com essa experiência: “Foi exatamente essa palavra sobre esperança que mexeu muito comigo. A gente nunca pode perder a esperança. A gente nunca pode deixar os pensamentos ruins invadirem a nossa mente. É uma luta constante, diária”.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima