O sucesso tem sempre o ônus e o bônus. Ana Castela está diante de uma situação delicada e após receber críticas de que não estaria dando toda a atenção aos fãs, a boiadeira resolveu rebater e explicar como funciona o atendimento ao público.
A declaração foi feita em seu perfil no Instagram após uma série de reclamações por parte de alguns fãs que alegam que a cantora não estaria dando atenção para todos. Alguns até reclamam que a cantora estaria ignorando os fãs e que só as crianças são atendidas no camarim.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na rede social, Ana Castela explicou: “Atendo criança no hotel, atendo criança no aeroporto, atendo criança antes do show e atendo criança durante o show. Às vezes, é humanamente impossível atender todas as pessoas, por mais que a gente queira, por mais que a gente tente”, disse ela. A Boiadeira também agradeceu o carinho que recebe do público. “Eu sei quem me levou onde eu tô hoje, sei que são vocês. Tirando uma artista, eu sou um ser humano, não dá. É humanamente impossível atender a todos. É muita criança querendo tirar foto comigo. Graças a Deus, a criançada toda gosta de mim“, afirmou.
Para encerrar, Castela também deixou claro que não cuida dessa organização e do atendimento aos fãs: “Eu me arrumo no hotel, chego, atendo e canto. É isso. Eu não sei como tá a organização, não sei de nada, sou a última a saber. Então sou a última que vocês têm que xingar. Eu não sei nada do que se passa”.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima