Reality show envolve tudo. Postura dos participantes, conduta, caráter e obviamente que a higiene pessoal não passa despercebida. Essa edição é definitivamente a mais porca de todas. A falta de higiene é tão gritante que pela primeira vez a Secretaria de Estado de Saúde do RJ entra na história.
Alguns participantes tem péssimos hábitos como comer a unha do pé, não tomar banho, dividir aparelhos de barbear, escova de dente e não higienizar os alimentos corretamente. A sujeira do box no banheiro chegou a viralizar na internet. Essa edição já ocupa o posto de uma das piores em relação aos jogadores e agora ocupar o posto de mais suja é no mínimo um título vergonhoso.
A preocupação da Secretaria gira em torno da proliferação de bactérias e possíveis infecções. A situação só não é pior devido ao controle da produção e tudo que cerca o Big Brother Brasil. Por que pelo o que se percebe, se os habitantes da casa mais vigiada do Brasil só dependessem deles, seria realmente um perigo para a humanidade.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA