Erasmo Carlos morreu em novembro de 2022 e diante de uma carreira extremamente consolidada e de muito sucesso, o artista deixou uma herança. No entanto, o cantor não deixou suas vontades definidas em um testamento. Diante desse fato, um acordo judicial define o andamento do inventário.
Segundo informações do Notícias da TV, a viúva Fernanda Passos foi definida como a administradora da herança. Os dois eram casados em regime de separação total de bens, o que é obrigatório por lei para pessoas com mais de 70 anos. Erasmo e Fernanda estavam juntos desde 2010, mas se casaram apenas em 2019. O processo corre na 11ª Vara de Órfãos e Sucessões da Comarca da Capital, no Rio de Janeiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Erasmo deixou dois filhos, os artistas Leonardo e Gil Esteves, se apresentaram para pedir a abertura do inventário. Segundo informações, os três entraram em consenso e a viúva será a responsável por cuidar de todos os bens deixados pelo artista. Não existe até o momento, detalhes quanto a imóveis, contas bancárias ou objetos de valor deixados por Erasmo. Erasmo tem bens a serem partilhados, mas não deixou testamento. Na qualidade de cônjuge sobrevivente, Fernanda prestará o compromisso para desempenho da função de inventariante do espólio”, informa um trecho do texto.
Os dois herdeiros, são filhos de Erasmo com sua ex-Narinha, que morreu em 1995, ao tirar a própria vida. O casal havia tido um outro filho, Alexandre, quem morreu aos 39 anos, em 2014 em um trágico acidente de moto.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA