Em choque! O cantor Mitchell Callaway foi preso na Austrália acusado de matar um bebê de apenas 9 meses de idade. Embora tenha sido detido pela polícia somente nesta quinta-feira (08), o crime teria ocorrido em 2018. Mitchell participou do X-Factor da Austrália na terceira temporada e ficou em sétimo lugar, no ano de 2011.
Segundo o jornal The Mirror, o cantor foi preso em sua casa, na cidade de Browraville. A investigação teve início em 2018 e indícios apontaram o assassinato do bebê. Na época, o serviço de emergência recebeu uma chamada para atender um bebê inconsciente, que acabou não resistindo. No final de maio, novas informações reacenderam o caso e as evidências caminharam para um crime. Com a fiança recusada, Mitchell foi preso e prestará um novo depoimento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
As lacunas do caso ainda não foram preenchidas, como por exemplo, a motivação do crime. Sua prisão foi repentina e o país está horrorizado com a situação.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima