A expulsão de Antônio, Cara de Sapato do Big Brother Brasil 23 ainda está rendendo. Mário Figueiredo, advogado e irmão do atleta usou sua rede social para afirmar que todo esse episódio foi armado e que seu irmão quer distância de Dania Mendez.
A postagem foi apagada pouco tempo depois, mas prova que tanto Sapato quanto sua família não aceitaram o que aconteceu dentro do reality e muito menos estão tranquilos em relação a isso. A expulsão do ex-bbb juntamente com MC Guimê, ocorreu em 16 de março e o motivo foi a importunação sexual contra a mexicana Dania Mendes, que veio através de um intercâmbio de outro reality.
A questão é que Mário diz ter certeza de que a situação foi toda planejada para prejudicar o irmão dele e que Sapato não quer ter qualquer tipo de contato com Dania: “Relaxem, ele quer distância dela. Hoje não temos dúvidas que foi tudo armado”, escreveu.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima