
Muitos apostaram que na onda do “mulher não sofre, mulher fatura”, Lexa seguiria os passos de Miley Cyrus e Shakira e lançaria música autobiográfica e com forte direta ou indireta a tudo que viveu nos últimos dias em relação ao seu marido MC Guimê e seu comportamento dentro do BBB 23, que culminou em sua expulsão.
Veja também:
BBB 25: Tadeu Schmidt alfineta Diego Hypolito em discurso: 'Lições de autoajuda'BBB 25: Tadeu Schmidt detona Delma: 'Ganhar o programa pedindo para sair?'BBB 25: Sem sorte, Vitória Strada cai em mais um paredão difícil com RenataOs fãs estavam ansiosos por isso, principalmente quando a cantora usou as redes sociais para desabafar seu descontentamento e o quanto estava abalada emocionalmente com tudo aquilo. Lógico que ao mencionarmos Miley Cyrus e Shakira, estamos falando de duas divas que viveram relacionamentos repletos de traição e até controle sobre seus atos e postura. Relacionamentos tóxicos e péssimos. São situações diferentes nesse quesito, já que Lexa e Guimê estão juntos há 10 anos, o amor parecia ser bem forte e a relação muito feliz.
Diante dos últimos acontecimentos, ficou no ar aquela sensação de que diante da atual situação, poderia acontecer algo parecido do que aconteceu com Miley e Shakira que fizeram de seus dramas pessoais, um cofrinho cheio de dinheiro. As duas lucram milhões diariamente e mesmo sofrendo, sofrem recheando as contas bancárias.
No caso de Lexa, a cantora e Guimê já conversaram, se acertaram e a cantora publicou uma foto em frente a um cenário com discos de vinil e no stories ressaltou o trabalho com sua equipe para escolher a próxima música. O foco é a carreira e “bola pra frente”, como destacou a cantora. A vida segue e para Lexa o amor venceu. Caso esteja mesmo feliz, seu bem, é o mais valioso.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA