A influenciadora digital Renata Gutierrez resolveu abrir o jogo e rasgou o verbo em uma sequência de stories no seu Instagram. A jovem é mãe de uma filha de dois anos com Xamã e expôs o artista.
Os relatos giram em torno do quanto Xamã, segundo Renata, está sendo ausente, não prestando o suporte de pai. “Quantas vezes que a Hanna ficou doente e eu fui de Uber na madrugada levar ela para o hospital. Quando eu avisava ele, respondia que o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele. Eu sempre tentando alinhar meus horários com a agenda dele, que eu entendo que é mais complexa que a nossa”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Renata não poupou críticas ao cantor e contou que precisou ameaçá-lo para ter o sobrenome do famoso no registro de nascimento: “Desde a minha gestão, passei por tudo sozinha. Desde de consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeiro sempre essa luta pelo mínimo. Para a minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foram feitas através de ameaças sobre alienação parental”.
O desabafo também reforça o fato de que Xamã veria poucas vezes a filha: “Dá para contar nos dedos os dias que a Hanna teve contato com o pai, a não ser quando tem algum feriado ou ele faz alguma parceria e quer vender uma imagem da pessoa que ele não é, como foi agora na Páscoa”.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima