Sabe aquela história “não há nada ruim que não possa piorar”, então, a Globo está passando por esse momento tenso e delicado. Além da onda de demissões, uma colaboradora encontrou um inseto em uma couve-flor servida no restaurante da emissora.
Esse tipo de situação não é nada agradável e só aumenta a crise da emissora. Uma investigação para descobrir o que de fato aconteceu, e para piorar, alguns funcionários dizem que isso não é um fato isolado. Segundo o Notícias da TV, o restaurante da Globo é de responsabilidade da Sapore, que presta serviços para diversas emissoras e em comunicado ressaltou: “A Sapore está aberta ao diálogo e mantém sua cozinha à disposição para visitação de quem se interessar”, disse em nota.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O fato em questão aconteceu na última terça-feira (11). Uma repórter da emissora foi ao restaurante da Globo em São Paulo para almoçar, e ao se servir de uma couve-flor, percebeu que havia algo parecido com uma barata. Ainda segundo o Notícias da TV, a repórter que encontrou o inseto, enviou uma foto é um vídeo ao site, mas sua identidade é mantida em sigilo.
Uma denúncia foi feita diretamente ao compliance da Globo, que começou uma averiguação sem prazo para finalização. A reclamação da funcionária é de que a comida é de baixa qualidade, e que este não seria o primeiro problema que funcionários tiveram no local este ano. No início de 2023, funcionários já haviam encontrado larvas em uma garrafa de café.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima