Pedro Scooby recorreu à polícia e fez uma notícia-crime na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, contra um perfil fake do Instagram que fez um comentário ofensivo direcionado a ele e também à sua filha Aurora, fruto de seu relacionamento com Cíntia Dicker.
O boletim de ocorrência foi registrado por intermédio de sua advogada Joana Prado de Oliveira e segundo o Gshow, o próximo passo é a quebra do sigilo do perfil ao Facebook, responsável também pelo Instagram, para dar prosseguimento às investigações. Joana destaca que independentemente de a pessoa apagar o perfil ou excluir a conta na rede social, é possível identificá-la para responder pelo crime e Scooby pode entrar com uma ação de danos morais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em um primeiro momento a tudo estará na esfera criminal, porque é fundamental descobrir o autor e depois seguir para o próximo passo. Cintia, mãe de Aurora, de apenas 2 meses, declarou se sentir aliviada após a advogada tomar providências.
“Eu queria dar um recado e muita gente não sabe disso. Estava aqui conversando com a minha advogada um tempão e sabe essas contas fakes que mandam mensagem de raiva e de ódio no Instagram? Vocês sabiam que podem descobrir quem é?”
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA