Quem acompanha o reality show Big Brother Brasil 23 está acompanhando não só uma edição muito fraca e repleta de equívocos, como também se depara com alguns participantes que vivem dentro do jogo a mais pura hipocrisia.
No momento atual do jogo, Bruna Griphao, Aline, Amanda e Larissa estão dando um show de hipocrisia. O comportamento das quatro integrantes do quarto deserto é algo difícil de assimilar e muitas vezes inadmissível. Ser hipócrita é a pessoa que age como outra, que usa de hipocrisia, que não é leal, e principalmente que não é alguém confiável. Uma pessoa hipócrita é aquela que finge ser o que não é, seja através de religião, virtudes, características, idéias, sentimentos, e etc.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
É quando pregamos algo, mas não praticamos. As quatro integrantes fazem isso de uma forma tão descarada que chega a dar agonia. Durante o jogo, pregam muita coisa, condenam e julgam a postura dos outros participantes e fazem igual. Apontam o dedo como um tribunal, falam e criticam atitudes e acabam fazendo a mesma coisa. Quando o jogo está a favor delas, tudo caminha bem, mas basta mudar que a hipocrisia reina absoluta.
Muitas internautas e críticos de reality já perceberam essa postura e usam seus meios para exemplificar esse comportamento. O reality reflete muitas vezes o que a pessoa é de fato. Lógico que existe a pressão do confinamento, é um jogo, mas espera-se que aqui fora o público faça sua análise de forma correta e que ao fim da atração as próprias envolvidas façam uma auto análise e concluam o quanto deplorável é essa postura.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima