Fazemos escolhas ou somos escolhidos? É possível mudar o que já está traçado no nosso destino? O sensitivo Rodrigo Tudor fala pela primeira vez sobre os desafios e mudanças internas diante do inevitável. A mediunidade o tomou, a vida seguiu seu curso natural e por 30 anos o sensitivo cumpre brilhantemente sua missão.
Rodrigo foi o convidado especial de Daniela Murad, em seu programa Palavra Cruzada e pela primeira vez o sensitivo mais respeitado do país fala sobre sua vida pessoal, os desafios, mudanças de rumo, terapia, ansiedade, tudo jamais revelado em um programa de TV. Aos 41 anos, Tudor abre o coração sobre seu trabalho como sensitivo, da sua relação com clientes, políticos, famosos e grandes autoridades. “Mudei toda minha vida quando fui tomado pela mediunidade”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No programa de Daniela Murad, que vai ao ar na próxima quarta-feira (21), às 20 horas pela Rede Minas e fica disponível para todo Brasil pela web, Rodrigo Tudor faz revelações profundas, intensas e muito íntimas.
“Quando a mediunidade me tomou, eu já tinha outros planos para minha vida. Eu ia me formar em Direito, seguindo os passos da minha mãe, advogada. No entanto, a espiritualidade mudou tudo, passei a pensar realmente no que seguir, o que fazer na minha vida. Foi uma decisão muito importante e nesses 30 anos de total dedicação ao meu trabalho, vivi momentos delicados”, começou Rodrigo.
“Vivi períodos de ansiedade, precisei me tratar com psicólogos e até psiquiatras. Como qualquer pessoa, travo minhas batalhas internas e preciso falar inclusive da minha luta contra o peso. Atualmente consigo manter, com idas à academia e autocontrole”. Ao longo de todos esses anos e centenas de participações em programas de TV, Rodrigo jamais havia revelado detalhes tão íntimos e pessoais.
Rodrigo Tudor também manifesta para Daniela, sua vontade de ajudar as pessoas. Além das milhares de consultas e clientes, o sensitivo recebe muitos pedidos de ajuda e procura atender a todos sempre com muito carinho e praticando a gratidão por tudo que já conquistou. “Passei por momentos difíceis para finalmente ser o que sou hoje e atingir o patamar que estou. A prosperidade é coletiva e procuro diariamente praticá-la e compartilhá-la. Somos um todo e minha missão é muito complexa, jamais seria o que sou sozinho”.
Daniela Murad é muito respeitada e seu programa muito famoso por entrevistar grandes personalidades. São 2 anos à frente do Palavra Cruzada e sua credibilidade é irretocável. A atração aborda variedades e se enquadra na área do entretenimento. As entrevistas são leves, profundas e de grande utilidade pública. Daniela utiliza sua comunicação com maestria. A apresentadora também recebeu Sabrina Damasceno, que participou do bate-papo.
A entrevista que vai ao ar no dia 21 de junho, mostrará um lado de Rodrigo Tudor jamais revelado.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima