PUBLIEDITORIAL

Rodrigo Tudor faz previsões bombásticas no podcast de Patrícia Diou

Sensitivo fala de famosos, política e cura de doenças

Publicado em 23/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele voltou! Como prometido, Rodrigo Tudor voltou ao podcast “Leve” de Patrícia Diou e mais uma vez faz previsões bombásticas e assertivas relacionadas ao mundo e o futuro. A importância de suas previsões vão de encontro com o que podemos esperar do mundo político, as guerras, doenças, pragas, catástrofes e o destino da humanidade. Vale sempre ressaltar que Rodrigo tornou-se famoso e disputado pelos programas de TV após prever os atentados contra as Torres Gêmeas do fatídico 11 de setembro de 2001. 

O Podcast já começa com muitos pedidos dos internautas que necessitam de luz, leveza e positividade. Rodrigo Tudor acaba de chegar de Brasília e após muitos atendimentos e sua única percepção, traz previsões e conclusões. “Ficar uma semana na capital do país e perto das maiores autoridades do Brasil, faz com que a minha crença no nossa país seja cada vez maior, abundante e intensa. Vi deputados e senadores se movimentando em prol do Brasil, inclusive nosso presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, (PSD-MG), está empenhado e exemplifica essa força do bem dentro da política”. Dentro das previsões de Tudor, Pacheco está incluso e o sensitivo prevê o senador alçando voos maiores e de grande responsabilidade, como o STF. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Tudor também destaca: “Vejo uma guerra desnecessária aqui fora, um discurso de ódio que não se reflete dentro do Palácio do Planalto”. questionado por Patrícia Diou, como olhar para a política com leveza, Tudor é claro: “O povo precisa cobrar de forma democrática, não podemos entrar na disputa do poder, temos que fiscalizar, exigir, usar nosso poder de voto”.

Quanto as previsões, Tudor é taxativo: “Teremos ainda momentos muito tensos, haverá uma cassação de mandato, de direitos políticos que vai parar o Brasil. Isso é exclusivo, não posso falar o nome, mas haverá essa cassação e será bombástica. Haverá também muito estranhamento nos próximos dias e meses, infelizmente. Mas acredito que depois de toda essa bagunça e muito cuidado com o país, as coisas vão melhorar. Em Brasília presenciei a lei sancionada do aumento do piso salarial dos enfermeiros e lá eu vi que foi algo que começou com Jair Bolsonaro e concluído no governo Lula, como deve ser”. 

Rodrigo Tudor (reprodução Karla Dantas)

No mundo dos famosos, Rodrigo confirma, como já havia feito com exclusividade para esta coluna, que Preta Gil será curada do câncer, vale destacar que a cantora segue em tratamento e está muito confiante. Simony , que também está em tratamento, vai se recuperar. “A cura do câncer está próxima”, garante Tudor. Rodrigo também faz previsões para Gustavo Lima. “Ele terá outro filho, entre o segundo semestre e o ano de 2024, e digo mais, será uma menina. E vejo também um projeto voltado para a televisão, com certeza vai ganhar mais dinheiro. Mas também destaco que ele tem que tomar cuidado com contratos e coisas mal assinadas.

Patrícia Diou pergunta de Anitta: “Ela é uma querida, lá atrás eu já tinha previsto seu sucesso internacional. Ela é espiritualista e faz sucesso pelo talento que tem. Quanto ao amor, não vi muita estabilidade não, vai estar trocando, até que vai surgir uma pessoa especial, não é pra agora, mas quando surgir vai dominar seu coração e no futuro vejo dois filhos. Vejo também muitas premiações, ela vai ganhar um prêmio muito impactante e relevante. Esse ano fará também uma parceria com alguém muito grande”.

Rodrigo também fala de Faustão, recém saído da Band: “Quando ele foi pra Band, eu disse, ‘ele não fica na Band’, mas não vejo ele fora da televisão, acredito que a Record tenha chance. Terá dança das cadeiras nas emissoras e vejo também a volta de Thiago Leifert para a Globo”. Ainda no mundo televisivo, Tudor afirma que uma apresentadora vai desencarnar. “Infelizmente eu já havia previsto a morte de Gloria Maria, o que de fato aconteceu. E esse ano uma apresentadora fará sua passagem”. 

“É muito difícil falar de morte, quem manda é Deus. Todos nós, gurus, espiritualistas, videntes, estamos abaixo de Deus. Quanto as curas das doenças, o câncer e o HIV terão cura. “São muitas doenças, estamos próximos da cura”. 

Para encerrar, Rodrigo Tudor deixa uma mensagem que deve servir de mantra: “Ao iniciar qualquer projeto, namoro, relacionamento, tratamento, não importa, é preciso dizer: ‘Vai dar certo’. Esse pensamento positivo e de fé, tem muito poder”. 

Assista o Podcast na íntegra:

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Colaboração Cristina Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio