Sucesso

Saiba por que Wesley Braga é o influencer queridinho das celebridades

Com 200 K seguidores no Instagram, o jovem também é personal stylist de alguns famosos

Publicado em 28/04/2023 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Braga é um influencer mineiro que já foi cotado para o Big Brother de Portugal e tornou-se ao longo do tempo uma figura muito querida entre as celebridades. Seu perfil no Instagram reúne 200 mil seguidores e suas postagens atraem os olhares curiosos de seus seguidores e o carinho de muitas celebridades. O produtor de conteúdo digital, auxilia muitos famosos no quesito moda e está prestes a lançar um seu canal de YouTube com dicas de viagem. 

Em meio a muitos nomes que surgem, a necessidade de engajamento e a importância de produzir um conteúdo de qualidade, pode ou não diferenciar o que se vê na internet. Wesley capricha nas fotos, cuida do corpo e da saúde e está se tornando uma grande referência.  O influenciador já auxiliou nomes como o cantor Thierry, Narcisa Tamborindeguy e o astro internacional The Weekend como personal stylist. Ser querido entre as celebridades é um trabalho árduo e que requer um empenho contínuo e ao mesmo tempo orgânico. Nesse meio, um trabalho puxa o outro e as indicações são fundamentais. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd (reprodução Instagram)

Wesley já foi cotado para Big Brother de Portugal, já deu dicas valiosas de como “bombar” suas fotos no Instagram e utiliza a rede social de uma forma muito positiva e sabe utilizar a visibilidade a seu favor. Suas dicas potencializam as publicações e direcionam os posts para os objetivos a serem alcançados. 

Em breve, Wesley Braga vai lançar seu canal de YouTube com dicas de viagem, hotéis, gastronomia e com isso ampliar seu mercado de trabalho e sua clientela de famosos.

Wesley Braga (Arquivo Pessoal)

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio