Nem tudo são flores! O mundo do famosos tem suas peculiaridades bem nebulosas e as tretas rolam sim! E muito! São vários os motivos que resultam em situações nada agradáveis. Ciúmes, falsidade, ego ou até o santo não bateu.
Bruna Marquezine e Isabelle Drumond, são lindas e talentosas. Porém, uma situação desagradável colocou uma contra a outra. Elas evitam se encontrar e não se bicam. O desentendimento e fim da amizade das atrizes teria se dado por conta de uma suposta traição por parte de Marquezine, escolhida para protagonizar um clipe musical de Tiago Iorc, que na época namorava Drummond.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Cauã Reymond e Bruno Galiasso são dois galãs do cenário nacional e indiscutivelmente lindos e com carreiras consolidadas. A desavença entre os atores teria se dado quando os mesmos atuaram em “Passione”, em 2010, se prolongando e gerando até mesmo um grande bate-boca entre os artistas enquanto gravavam “Cordel Encantado”, em 2011. Eles mal se falam.
Pedro Cardoso e Guta Stresser viveram um clima bem pesado em 2012, quando gravavam A Grande Família. Não se sabe o motivo, mas Pedro Cardoso, que interpretava Agostinho no seriado, disse que aturava Guta “há 12 anos”, que “a tolerava bêbada no set” e que ela era uma “péssima atriz”. Segundo o jornal O Dia, a gravação teve de ser interrompida e o elenco foi convocado para uma reunião a portas fechadas.
Luana Piovani e Carolina Dieckman também não se bicam. Na época em que ainda usava o Twitter, Luana fez comentários deselegantes sobre o corpo de Carolina, inclusive quando foram vazadas fotos da atriz nua. Muitos atribuem a turbulência entre as duas ao fato de Carol ser amiga de Dado Dolabela, ex-namorado de Piovani, que já foi processado pela atriz por conta de uma suposta agressão.
Susana Vieira e Cássia Kis, duas veteranas e que dispensa elogios, tamanha grandeza de cada uma, têm personalidades muito fortes e quando trabalharam juntas, não teria dado muito certo. Isso aconteceu pela primeira vez na novela “Por Amor”, em 1997, a disputa de egos já dava o que falar nos corredores do Projac. Em 2013, rumores nos bastidores das gravações da novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, davam conta que Cássia desistiu de atuar na trama ao descobrir que a rival teria um papel de maior importância na história. Dois anos depois, as atrizes se reencontraram em “A Regra do Jogo”, onde também se bicavam nos bastidores das gravações.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima