A primeira edição de A Grande Conquista está agradando. O elenco é bom e até o momento o reality cumpre seu papel com ingredientes obrigatórios. Destaque para o carisma, beleza e desenvoltura de Mariana Rios. Como apresentadora, Mariana é ótima e está conduzindo muito bem a atração. A primeira zona de risco já está fornada por Bruno Tálamo, Bruno Camargo e Natália Deodato. Enquetes já apontam quem deve ser o primeiro eliminado.
O reality já tem treta, desavenças, formação de pequenos grupos, alianças, ofensas e aquela pitada de falsidade tão comum em programas desse formato. Nessa primeira formação, Bruno Tálamo, Natália e Thiago Servo participaram de uma dinâmica que envolvia perguntas e respostas e Servo se deu bem. O cantor que havia sido o mais votado da casa, se livrou da primeira votação e ainda pôde indicar um outro participante. Servo indicou Bruno Camargo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com a formação definida e vale lembrar que a votação é para salvar, o público escolhe quem fica. Até o momento as enquetes estão salvando Bruno Tálamo. O jornalista que já havia sido o primeiro eliminado do reality A Fazenda, está dividindo a liderança com Natália e os dois estão se livrando. Ambos oscilam entre 45% e 40% dos votos. Bruno Camargo com quase 15% deve ser o eliminado.
A eliminação acontece nesta quinta-feira, (25), na tela da Record TV.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima