O cantor Sidney Magal, 72 anos, deu um grande susto em seus fãs, enquanto se apresentava na noite desta quinta-feira, (25), em São José dos Campos. O artista passou mal no palco e precisou ser levado para o hospital. Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (30), quando passou mal durante um show, Sidney teve um sangramento talâmico, que, segundo o informativo, trata-se de um “sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes relacionado à hipertensão arterial”.
Segundo o jornalista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, que estava no local, Magal precisou interromper a apresentação, mas depois continuou o show nos bastidores. Uma fonte do jornalista passou a informação de que Magal sofreu um sangramento no cérebro e a partir disso, esta coluna também divulgou a informação, quando o cantor deu entrada no hospital
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após o show, o artista foi levado ao Hospital Vivalle, em S. José e segundo fontes do colunista, Sidney Magal teria tido uma hemorragia na cabeça devido ao uso de anticoagulante que o artista toma. O cantor passou por uma tomografia e o mesmo exame se repetiu na sexta-feira, (26).
Ainda segundo o Conexão entrevista, Magal foi extremamente simpático com os funcionários e ainda permitiu que todos tirassem fotos. O cantor foi transferido para o Hcor em São Paulo, onde permanece internado e sem previsão de alta.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima