O assassinato de Jeff Machado movimentou os noticiários e a crueldade envolvendo sua morte continua trazendo capítulos dolorosos e revoltantes. O suspeito de ter assassinado o ator, Bruno Rodrigues teve a prisão decretada, mas segue foragido. Em entrevista por telefone ao jornalista Roberto Cabrini e exibida no Domingo Espetacular (Record) deste domingo (5), o suspeito nega o crime. “Não mataria o Jeff, nem ele e nem outra pessoa”, disse Rodrigues. “Se eu planejaria uma morte tão cruel dessa? Minha resposta é não, nunca, em hipótese alguma”, afirma.
“Tenho colaborado com a polícia. Dando as informações, relatando os fatos e indicando o local do corpo na expectativa de que a polícia faça o trabalho de procura, que localize o Marcelo o quanto antes e confiando 100% total na minha defesa para que eles de fato consigam provar a minha inocência.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Advogado de Bruno, João Maia também foi entrevistado. O defensor expôs a versão do seu cliente, a de que um terceiro homem, de nome Marcelo, teria sido responsável pela morte de Jeff Machado. A Polícia Civil afirma que as evidências apontam para o fato de que não havia uma quarta pessoa, além de Jeff, Bruno Rodrigues e o outro suspeito, Jeander Vinícius Braga, no local do crime. Jeander já está preso.
Segundo a polícia, o crime foi premeditado. Em depoimento, Jeander disse que Bruno dopou Jefferson com uma substância em um suco. Os três se dirigiram ao quarto da vítima, que achava que participaria de um ato sexual para uma plataforma de conteúdo adulto. Segundo o suspeito, no entanto, o ato não chegou a ser gravado. Ao entrar no quarto, Jefferson, dopado, foi estrangulado com um fio de telefone pelo Bruno. O crime ocorreu três dias antes da data que Jeff achou que começaria a atuar em uma novela da Globo.
Após o crime, Bruno também teria tentado vender o carro e a casa de Jeff Machado.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima