Zezé Di Camargo tem uma carreira de muito sucesso e respeito, no entanto, já não é de hoje que o cantor demonstra ter dificuldade em alcançar notas altas, já desafinou e há um bom tempo preocupa os fãs. Na noite de quarta-feira (17), Zezé voltou a ser assunto nas redes sociais.
Um vídeo de Zezé cantando e tendo falhas graves na voz está viralizando na web e causando espanto no público. Os fãs estão chocados com a dificuldade do cantor. A canção exposta na web é “Dois Corações e Uma História”, um grande sucesso da dupla com Luciano. Aliás, os dois têm centenas de sucessos e músicas na boca do povo. Enquanto se apresentava, Zezé teve grande dificuldade em cantar e por várias vezes sua voz falhou. A pessoa que publicou o vídeo escreve na legenda: “Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A publicação que foi divulgada pelo Choquei e muitas outras páginas está rendendo muitos comentários. “Que triste ver esse momento, mas continua sendo um dos maiores cantores do Brasil”, disse um fã. Já outro, foi mais frio: “Está na hora de se aposentar”. Outro seguidor questiona os anos de descuido com a voz: “Foram anos esculachando a garganta e cantando da forma errada, uma hora a conta chega”.
Os comentários continuam. O cara já passou por cirurgia na garganta e a poha toda, + de 40 anos de carreira com no mínimo 3 show por semana, é foda julgar…. Mas tem w saber a hora de parar pra não estragar o legado’’, disse mais um. ‘‘Gente o homem tá ficando Velho, bebendo, vida adulta, cansado, trabalho, a voz vai falhar de vez em quando mesmo com muito ensaio e esforço. Vai ser sempre um grande cantor do Brasil’.
O “Movimento Country” já detalhou esse problema na voz de Zezé. Tudo começou em 2007, quando o pai de Wanessa Camargo teve que passar por uma cirurgia delicada nas cordas vocais, em decorrência do rompimento de um cisto que acabou se dissolvendo e criando um líquido que aderiu no local.
Veja momento:
No YouTube, o própria Zezé Di Camargo falou sobre o assunto no canal Dudu Purcena: “A partir do momento em que comecei a pensar: ‘Não vou cantar tal música em um tom mas no outro dia vou conseguir’, quando comecei a trabalhar com isso na minha cabeça, é tudo psicológico, minha voz hoje melhorou 100%. Eu não tenho dúvida que hoje, se eu já não estiver cantando como eu cantava antigamente, eu estou muito próximo’’.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima