Virgínia Fonseca é sempre assunto, a influenciadora digital atinge números astronômicos com a venda de seus produtos e seu engajamento é gigantesco. No entanto, ao lançar seu mais novo produto, um perfume, internautas estão apontando que a esposa de Zé Felipe estaria plagiando outro produto que já existe no mercado.
O suposto plágio é referente ao design e a fragrância de produtos internacionais no lançamento do seu novo produto da WePink (sua marca). “Além de copiar a fragrância, ela copiou toda a identidade visual do produto, uma coisa é você se inspirar outra é plagiar e ganhar dinheiro em cima do trabalho de terceiros. Não é a primeira vez que ela faz isso…”, escreveu uma internauta, que fez uma thread sobre o assunto, comparando o perfume Red (de Virgínia), com o Baccarat Rouge 540.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Não é a primeira vez que Virgínia é envolvida nessa polêmica. Outros lançamentos da influencer, como a linha Maria’s Baby, apontada como cópia dos produtos de Kylie Jenner. “Não tenho nada contra a Virgínia. Às vezes até acho que a internet implica com coisas nada a ver real, só que nesse caso, é impossível não comentar. Ela está lançando produtos iguais a produtos que já estão no mercado, tem trabalho árduo por trás, pesquisa, tempo…“.
Outra seguidora diz estar decepcionada com Virgínia: “Eu gostava tanto dela, hoje em dia ela se perdeu. Só quer saber de ganhar dinheiro, e não liga pra como ela vai alcançar isso. Mesmo q tenha q enganar os seguidores vendendo produto ruim ou plagiando o trabalho dos outros. O que acho pior de tudo ainda, é que ela não admite que erra. Ela sempre ignora as questões ou então aparece c uma desculpinha que não engana ninguém. Já parei de seguir tem tempo”.
Veja post:
Virgínia ainda não se manifestou sobre o assunto. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima