A empresária e esposa do jogador Philippe Coutinho lançou seu mais recente projeto “Ainê-C Beauty”, uma marca que nasce com três diferentes fragrâncias. Seguindo os passos da Victoria Bechman e Virgínia Fonseca, ela fez um grande lançamento nas redes sociais e o responsável por dirigir essa campanha foi o Diretor Artistico, Ale Monteiro.
Monteiro contou alguns detalhes da criação desse projeto e revelou que inicialmente a campanha seria feita no Rio de Janeiro. “O ponto principal dessa campanha é que a gente partiu do conceito de ter três fragrância, onde cada uma delas definia um pouco da Ainê. Ela nasceu no Rio de Janeiro e gosta muito dessa estética mais tropical e por isso, iríamos trazer a praia.
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Mas por estamos na Copa, optamos por trazer seguir outro caminho e apostamos no verde bandeira e usamos a flolhagem para trazer esse toque tropical para a campanha. Além de usamos as luzes e a maquiagem para reforçar esse aspecto”, explicou o profissional que já trabalhou com diversos nomes nacionais e internacionais da mídia. Ale contou que inspirou nos tempos dourados de Hollywood durante a campanha.
“A gente trabalhou num cenário com temática mais Hollywood. Mergulhamos nos anos dourados. Fizemos um uso estratégicos das luzes mais vintage em alguns momentos. Usamos o cabelo preso e uma maquiagem mais forte trazendo essa estética mais sensuais das grandes divas hollywoodianas e o resultado foi incrível”, confessou.
Para a realização da campanha foram necessários quatro cenários, oito looks e mais de 10 profissionais envolvidos na produção.