Os ataques de Antonia Fontenelle à Irmã Mônica, durante o programa Morning Show (Jovem Pan), repercutiram nas redes sociais. Em uma das falas, a vlogueira bolsonarista chamou a religiosa de “pobre miserável” e “reflexo da ignorância”. Revoltado com o ocorrido, Felipe Neto colocou seus advogados a disposição da influenciadora.
O programa, comandado por Paulo Mathias, repercutia as declarações de Irmã Mônica, que se tornou celebridade na internet, sobre a queda no preço dos combustíveis. “Foi pra isso que eu fiz o L, que eu orei para o meu presidente voltar para o poder”, declarou a religiosa, em um dos vídeos.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A celebração de Irmã Mônica irritou Fontenelle, aliada e amiga pessoal do ex-presidente Jair Bolsonaro (PT), que disparou e atacou a religiosa. “Reflexo da ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa, dar espaço para esse tipo de gente ignorante, esses pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação. É a mesma coisa que dar voz para bandidos.” afirmou a apresentadora.
As falas repercutiram negativamente nas redes sociais e o yotuber Felipe Neto colocou seus advogados a disposição, em um “aparato jurídico”, caso a religiosa deseje processar Fontenelle