BBB23

BBB23: Polícia apura possível crime de importunação sexual

Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá investiga o caso

Publicado em 17/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a eliminação de MC Guimê e Antônio ‘Cara de Sapato’ do BBB 23, a Polícia do Rio deve comparecer a TV Globo. Na noite desta quinta-feira (17), a emissora exibiu tudo o que aconteceu na última festa do líder e, em seguida, Tadeu Schmidt anunciou a expulsão dos dois participantes.

Na festa, Guimê passou a mão no bumbum e nas costas de Dania Mendez, sem o consentimento dela. Já Cara de Sapato deu um beijo e ainda fez contatos físicos forçados com a moça, mesmo sendo alertado pela produção do reality show.

Sendo assim, no início da noite desta quinta-feira (17), a Polícia do Rio informou que abriu um inquérito para apurar se MC Guimê e Antônio ‘Cara de Sapato‘ cometeram importunação sexual no BBB 23. Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá é quem investiga o caso e vai apurar as imagens do programa.

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos.” Disse a nota da Polícia Civil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio