Prestes a lançar o primeiro single “Samba” do seu novo álbum, a cantora e atriz Maia usou suas redes sociais para criticar a falta de investimento da sua gravadora no atual momento da sua carreira.
“Eu estou cansada [mano] da minha gravadora. Eu estou cansada de não me sentir acolhida, de produzir música, gastar dinheiro e me endivida. Todos os meus videoclipes foram custeados por mim não foram pela minha gravadora, e estou fazendo de milhões. Estou preparando um disco incrível para vocês, mas sem saber ser ele vai ter o alcance que merece. E o grande problema é que não sou caricata, boba da corte e não me deito para esse bolha. Me seguro no meu talento, mas é frustrante está há dois anos pagando para trabalhar. Mas vai dar certo!”, disse a artista que ganhou projeto nacional após participar da novela “Quanto mais vida melhor”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Maia revelou que não vai desistir da sua carreira musical e vai continuar investindo.
“Eu continuo, investindo, endividando, acreditando. Daqui a pouco vou vender alguns itens, para quem saber fazer uma boa campanha de Markenting para o lançamento. E foda, mas eu não vou parar e agora mais do que tudo temos essa missão de fazer samba ser um sucesso”, disse a cantora que lançará no próximo dia 7 de abril a canção “Samba”.
Marcella Maia, que ficou bastante conhecida como “Maia”, é uma artista bastante versátil. Além de ser defensora do direito à dignidade e liberdade e igualdade de gênero, também é atriz, cantora, modelo, empresária e diretora. Recentemente, Maia interpretou a antagonista da novela “Quanto Mais Vida Melhor” (2021), da Rede Globo. Na obra de Mauro Wilson, ela surgiu como o “Anjo da Morte” e foi bastante aclamada por seu papel. Porém, seu primeiro trabalho como atriz foi uma prestigiada participação no filme “Mulher Maravilha”, como uma das amazonas. Desde então, a artista, já atuou na peça “Roda Viva” de Chico Buarque, sob direção de Zé Celso e “Brian ou Brenda”, por Yara Novaes e Carlos Grandim.