Após acompanhar a semana de Moda em Paris, Di Fernandes abriu o jogo sobre a sua relação com a moda, consumismo e celebrou a sua estreia no maior evento de moda do mundo. “A minha relação com a moda começou desde criança. Eu sempre tive personalidade e queria escolher minhas roupas. Minha mãe conta que eu não aceitava vestir qualquer coisa, brinca”, detalhou ela.
Ela também afirmou que a moda é muito além do look do dia e que sempre buscar criar produções autênticas “A moda vai muito além da roupa, antes de qualquer coisa, o que vestimos mostra quem somos, ou quem queremos ser. Gosto de criar as minhas produções de acordo com a ocasião, mas sempre trazendo a minha personalidade”, disse.
Ela também falou sobre o seu papel de influenciar pessoas quando o assunto é moda. “Sempre amei roupas, sapatos, bolsas, com o tempo isso se tornou cada vez mais forte em mim! Hoje em dia influencio muitas pessoas, dou dicas, mostro como usar as peças. Trabalhar com isso é maravilhoso! Consigo ajudar as pessoas e explorar meu lado criativo”, disse.
Ela também falou que gosta de peças de grifes, mas também ressaltou a importância da moda circular“Eu gosto sim de peças de grife, mas definitivamente não é isso que te faz ficar elegante ou chique. Adoro brechós e acho que a moda circular veio pra ficar!”, disse.