Durante o Dia dos Namorados de 2019, o casal Foquinha e André Brandt publicou o primeiro episódio do podcast Donos da Razão. Além de debaterem assuntos em alta da época, também falaram de questões do relacionamento diário, fofocas e questionamentos internos, como medos e individualidades. E no dia 6 de junho, quatro anos depois, o programa lança um episódio comemorativo.
Apesar de Foquinha e Brandt serem os donos da razão, quem manda no episódio especial são os fãs, apelidados como ʻdoninhosʼ. O casal resolveu fazer uma premiação dos melhores momentos dos 206 episódios, divididos em categorias como “Melhor barraco”, “Maiores surtos coletivos” e “Términos icônicos”, escolhidos pelos ʻdoninhosʼ pelas redes sociais. Ao anunciar os ganhadores, a dupla relembrou os causos dos quatro anos de história.
Com episódios novos lançados às terças-feiras, o Donos da Razão acumula mais de 7,3 milhões de plays nas plataformas de streaming. Apenas em 2022, o programa cresceu em 25% o número de ouvintes no Spotify. A produção é da Farra, produtora de entretenimento de Brandt.