A atriz Claudia Ohana compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira (03), que sua filha, Dandara Ohana, foi hospitalizada. A artista contou que a jovem foi diagnosticada com um abscesso na garganta e mesmo não sendo algo grave, teve a necessidade de ficar em observação médica. A situação acabou mexendo com a estrela que decidiu desabafar sobre o sentimento de acompanhar a internação de um filho.
Através dos stories do Instagram a atriz detalhou o momento em que está vivendo. “Me deu vontade de mostrar um pouco da vida real, o lado não tão bom da vida. A gente sempre mostra o lado glamoroso da vida, estamos sempre maquiando, uma vida feliz e tal… Estou no hospital. A minha filha foi internada. Não é nada grave. Ela já está melhorando. Está com um abscesso na garganta, na amigdalite. Ela não estava conseguindo falar, não estava conseguindo engolir nada”, começou Claudia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A artista aproveitou para explicar o estado de saúde de sua filha. Ela ainda aproveitou a a ocasião para fazer uma observação. “Ela está melhorando. Está cansada, é cansativo, você fica horas para ser internada e é um hospital particular… Fiquei pensando nas pessoas em hospital público, com filhos. Essa reflexão… E dividi isso porque eu sei que toda mãe fica acabada com um filho no hospital, mas ela está melhorando. Essa é a vida real”, disparou.
Ela ainda afirmou que a situação a fez pensar em outras mães que estão passando pelo mesmo problema que ela, mas não contam com a mesma estrutura. “Estou cansada. Você fica aqui por horas. Isso porque estamos em um particular. Eu fico pensando nas pessoas em um público, com filhos, em como é que é. Obrigada pelas mensagens positivas. Estávamos conversando sobre a sorte de ter um plano de saúde, de estar num bom hospital, mas temos o SUS também”, finalizou.
A atriz irá voltar às telinhas da Rede Globo após passar quatro anos afastada. Claudia foi escalada para interpretar Dora em Vai na Fé, nova novela das sete. Sua personagem será mãe será mãe de Lumiar, interpretada por Carolina Dieckmann. As duas trabalharam juntas em “Joia Rara”. “Está sendo muito legal fazer a mãe dela. A Carolina é uma pessoa muito dedicada e disciplinada. Ela troca uma bola comigo”, contou.