Filipe Pontes dá sua primeira entrevista após prisão

Humorista chegou a ser preso em flagrante por discussão familiar

Publicado em 07/01/2023 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Filipe Pontes, foi preso em flagrante no dia 31 de dezembro, após ser acusado de agredir a mãe e o irmão. Arrependido do ocorrido, ele concedeu sua primeira entrevista depois da confusão. No próximo domingo (08), o Domingo Espetacular, programa da Record Tv, irá exibir uma conversa exclusiva com o comediante. No bate papo, ele admitiu que está passando por problemas com bebidas, o que o leva a ficar bastante agressivo.

Filipe contou que os problemas com a bebida foram cruciais para que recebesse o flagrante, onde foi acusado de agredir a própria mãe. Ele ainda afirma estar passando por um momento difícil lutando contra o vício. “Eu estou alcoólico. Confesso que estou alcoólico. Estou precisando de ajuda. Eu vou conseguir. Começou de final de semana e começou a virar um hábito”, disse ele em conversa com a repórter Lívia Zuccaro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o comediante seguiu negando que teria agredido a mãe. “O que me conforta é que eu sabia que as coisas iam se esclarecer porque, dentro de mim, eu falei: ‘Eu não fiz isso, eu estava em paz’”, explica. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato. Após receber voz de prisão, o ator foi enviado para uma audiência de custódia e, depois, liberado. 

Com a repercussão do caso, a própria mãe de Filipe, Silvana, publicou um vídeo em seu Instagram explicando o que, de fato, ocorreu na noite do ano novo. Ela ainda negou que tenha sido agredida por ele em uma discussão. “Chegou em casa alterado, bêbado, falando alto… Eu pedindo para ele falar mais baixo. Ele, alterado, começou a falar mais alto. Meu outro filho, menor, acordou, tentou interferir e entrar no meio”, começou ela. 

Ela ainda continuou dizendo que achou que algo pior poderia ter ocorrido. “Virou uma discussão entre dois irmãos, de briga. Eu com medo de acontecer uma briga, entrei no meio para apartar e fui empurrada e tal. Aconteceu uma briga, discussão dentro de casa. Foi chamada a polícia, levou para delegacia, fez boletim de ocorrência…. Lá tinha uma pessoa da mídia que postou a foto do Filipe e fez uma matéria, mas em momento nenhum o Filipe me bateu”, afirmou.

Silvana ainda ressaltou que não ficou machucada e o ocorrido seria apenas uma briga familiar Além disso, completou informando que o filho não tem ficado na casa da família e  está na casa de amigos. “Não tenho nada, não me bateu. Não foi isso que aconteceu. Tivemos uma briga familiar. O Filipe está na casa de amigos, trabalhando… O que aconteceu na mídia me deixou mais triste do que aconteceu aqui dentro e casa”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio