E a briga entre a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby ganhou mais um capítulo. Desta vez, a mãe da artista, Francis Piovani, saiu em defesa da filha. Na manhã desta quinta-feira (26), ela compartilhou em suas redes sociais uma reflexão sobre a ingratidão. Demonstrando estar bastante chateada, seu pronunciamento ocorreu algumas horas depois que a celebridade divulgou que o ex-marido havia entrado com um processo contra ela.
Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Francis afirmou que ainda estaria processando todas as informações e mandou um recado para o surfista. “Estou desorientada que vim fazer massagem que não estava marcada. Parei para respirar um pouco, pensar no sentido da vida e ver se entendo o porquê. Uma coisa tenho certeza é qual é a pior característica do ser humano: a ingratidão. Quem cospe no prato que comeu é porco. Ingratidão é coisa do demônio”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mais cedo, a atriz publicou um longo desabafo ao informar que estaria sendo processada pelo ex-marido. Mãe de três filhos, Dom, Bem e Liz, ela acredita que o motivo de tal atitude seria a forma com que a artista vem usando suas redes sociais para criticar a paternidade de Pedro. Já travando uma briga judicial no Brasil, ele resolveu abrir mais um processo, mas dessa vez em Portugal onde Luana mora com as crianças.
No início deste mês, ela expôs algumas conversas com o surfista e o cobrava pelo atraso no pagamento da pensão. Relatando tudo em seu Instagram, ela informou aos seus seguidores que se sentiu desrespeitada como mãe e mulher pela atitude de Pedro. “Cheguei aqui no começo da semana e tinha um processo. Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar”, disse
Ela ainda comentou sobre a abertura do processo em Portugal, onde é conhecido por possuir um sistema judiciário bastante machista. Para ela, isso seria algo mais cômodo a ser feito, uma vez que o país tem “um tribunal mais favorável a ele”. “Nessa semana mesmo, postei um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para a jantar. Vocês já foram agredidas? Espero que não, porque eu já”, disparou.
A atriz também comentou que ao olhar o processo, encontrou algumas fotos suas onde ela estaria nua. Devido a atitude, Luana ficou perplexa com a falta de respeito vindas de alguém que chegaram a construir uma vida juntos. “Que ardiloso, que cruel. Fiquei muito chocada e me deu uma sensação que não consigo descrever: um luto misturado com uma indignação”, confessou. Na legenda da publicação, a artista acrescentou: “Nem de puro aço luminoso precisou ser o punhal. Matei. Jaz. Ingratidão é pecado mortal.”