Nesta sexta-feira (2), a amiga pessoal de Karen Bachini, Lindsay Woods usou os stories do Instagram para defender a amiga contra os ataques. Na ocasião, ela disse que todas as pessoas podem errar, e o principal disso tudo, é receber apoio para seguir o caminho certo.
“Conheço a Kah desde quando ela tinha o Blog ‘E aí, Beleza?’, gravamos juntas, viajamos juntas a trabalho e nos aproximamos também, e ela em todo esse tempo nunca se mostrou uma pessoa má com ninguém.. e sei que muita gente ta bolado com o que ela fez/disse por aí, (e eu entendo, pq é bem chato mesmo) Só que linxarem ela virtualmente não vai resolver, tá todo mundo tá sujeito a fazer merd4 e ser cancelado. Estamos aqui pra errar e evoluir! Espero que ela aprenda com os erros, e que a justiça seja feita. Isso é tudo que tenho a dizer.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Kelly Basbasque, mais conhecida na internet como Lindsay Woods, começou a fazer sucesso na internet em meados de 2008 postando fotos no Orkut no estilo emo e “scene”. Com cabelos coloridos, laços enormes no cabelo, maquiagem pesada e uma franja longa, Lindsay chegou a ter diversos profiles lotados e muitas pessoas começaram a fazer contas fakes com suas fotos.
Em 2013, a produtora de conteudo foi vencedora de um concurso para ser uma das “Bonecas Humanas” do Brasil pelo Portal R7. Por um período defendeu seu título, deixando aos poucos o estilo e hoje se tornando apenas fashionista. Possui o blog Die In Pink e um canal no YouTube que leva seu nome, com mais de 600 mil inscritos.
Influenciadora Karen Bachini está sendo “cancelada” por internautas após se envolver em duas polêmicas na última semana. O primeiro caso começou após trechos de entrevistas viralizarem nas redes sociais, no qual ela foi acusada de romantizar a pobreza. Em meio a essa polêmica, outra veio à tona: uma ex funcionária da blogueira a acusou de tortura psicológica e bullying.
Um dos trechos viralizados foi uma participação de Karen no podcast Divã da Diva, onde a influenciadora comparou o trabalho de uma modelo com o trabalho de agricultores. “Pra mim quem faz o maior trabalho, que é mais difícil, que eu já vi até hoje, é modelo. E você pode achar que não. Pode achar que o cara da lavoura sofre mais, mas o cara da lavoura tem o horário dele, ele vai pra casa feliz”, afirmou. “É um trabalho difícil pra c******, mas é um trabalho braçal, manual. O trabalho de um ator, de uma modelo, pelo meu ponto de vista, é um negócio assim, que tipo nada nunca tá bom se você não é a Gisele Bündchen”, acrescentou.