Os jovens de Niterói, da periferia do bairro do Fonseca (RJ), estão a cada dia vendo seu trabalho se expandir em diversos Estados do Brasil. Quem acompanha as redes sociais, com certeza, já ouviu os seus maiores sucessos, como “Na Rebolada” e “Pagodão do Birimbola”, que foi o hit da copa de 2022. Com a repercussão em programa de tv e jornais, o grupo já se prepara para uma turnê pelo país.
Na agenda dos artistas, já constam 10 shows para o mês de fevereiro e o carnaval será de muita música para o quarteto. Para começar, RK, Zelé, Gustavinho e Lc chegam em Mato Grosso e prometem levar muito funk para o Estado. “Queremos levar nossa música e nosso ritmo carioca para todo mundo. Nosso sonho é expandir, cada vez mais, a nossa cultura do funk”, diz Gustavinho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Os meninos, que começaram dançando em bailes cariocas, não veem a hora de conhecer outros lugares e levar muita dancinha. “Estamos preparando muitas novidades e a sensação é de frio na barriga, mas de alegria”, conta Zelé. “Já alcançamos muita gente nos últimos meses. Tenho certeza que seremos muito bem recebidos, e além de levar nossas músicas e danças, vamos deixar nossa marca e nosso carinho a todos”, completa RK.
Zelé aposta que esse é um dos melhores momentos em sua vida e poder dar mais um passo com a turnê é muito importante. “Nosso momento chegou e queremos comemorar junto com público, que chama a gente nas redes sociais e sempre pergunta quando estaremos na cidade deles. Aos poucos vamos conquistando cada cantinho do nosso país, que acolhe muito o funk carioca. Isso é muito lindo”.
Os Quebradeiras acumulam mais de 80 milhões de plays em todas as plataformas de música, como Resso e Spotify, com os hits “Na Rebolada”, parceria com DJ Zullu e o produtor musical Machadez, e “Pagodão do Birimbola”, também com o Machadez, ambas pelo selo da agência e gravadora Mousik.