A Lenovo lança hoje sua nova campanha de marketing com foco em pequenas e médias empresas (PMEs): Lenovo, mais inteligência para o seu negócio. Nas peças, a atriz Paolla Oliveira fala sobre seu lado como mulher empreendedora, desde sempre presente em sua vida, e conta como as soluções inteligentes podem trazer mais agilidade, desempenho e produtividade aos negócios.
Ela é sócia em produções teatrais e agora, em parceria com uma grande rede de lojas, trabalha na criação da segunda coleção de moda feminina que leva a sua assinatura “Paolla Oliveira” Está à frente também de projetos sociais ligados a ONGs de proteção animal, das quais ela é madrinha, e cuida pessoalmente da criação de produtos que tenham a renda revertida para melhoreis dos cuidados dos cães e gatos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O filme principal da campanha conta a história de Caroline da Silva, empresária que utiliza dispositivos da Lenovo com tecnologia Intel em sua rotina, mas sem mostrar seu rosto. Aos poucos, depois de transitar pelo cenário, a câmera revela que a empreendedora é Caroline Paola Oliveira da Silva, mais conhecida como Paolla Oliveira, que destaca a importância da tecnologia inteligente nos negócios.
“A Lenovo é a maior fabricante de PCs do mundo e líder mundial no fornecimento de tecnologia inteligente. Na campanha, queremos mostrar o lado empreendedor da Paolla de Oliveira e destacar a importância de parceiros de tecnologia confiáveis para impulsionar os negócios em todo o país.”, afirma Barbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo.
“Tenho imenso orgulho de agora integrar o time Lenovo, não somente por contar um pouco da minha história, mas por ser esta uma campanha que mostra os desafios de muitas mulheres. Como atriz, empresária e gestora da minha carreira e de tantos projetos para além da arte, sei que é necessário estar presente em muitos lugares. E somente com soluções em tecnologia consigo equilibrar minha rotina. Meu encontro com a Lenovo é sobre isso também: a conquista do tempo para cuidar do profissional e pessoal e, claro, dos meus afetos”, conta Paolla.
A campanha, que foi desenvolvida pela agência Publicis, faz parte da estratégia da Lenovo de aproximar a marca dos consumidores brasileiros por meio de personalidades e influenciadores, e visa promover o posicionamento da companhia como provedor ideal de tecnologia para empresas, que vão desde produtos inovadores até serviços e soluções para suportar as áreas de TI, administrativo e operacional de PMEs ou grandes empresas.
“Temos muito orgulho de ver nascer esse trabalho da Publicis, que coloca a tecnologia Lenovo ao lado do espírito empreendedor de cada brasileiro”, diz Eduardo Lorenzi, CEO da agência responsável pela campanha
A campanha será veiculada na TV fechada, mídia out of home (OOH) e no ambiente digital, além de entregas via Reels, Stories e postagens no Instagram da Lenovo e da própria Paolla.