A Mousik, do empresário Daniel Lemos e dos renomados produtores musicais Umberto Tavares e Jefferson Júnior, é a nova casa do grupo Os Quebradeiras. Formado pelos integrantes Gustavinho, Zelé, RK e LC, o quarteto, que já era febre nas redes por causa de suas danças, agora também vai ganhar espaço no mercado fonográfico. Os artistas assinaram contrato com a gravadora Mousik, que também conta com os serviços de editora, gestão de carreira e marketing, e possui em seu casting nomes como Valesca Popozuda, Gabily, a dupla Lucas & Orelha, além de parcerias com Ludmilla e Belo.
Em 2022, Os Quebradeiras cravaram seu lugar na música com o hit “Na Rebolada”, lançada sob o selo da Mousik, que rapidamente explodiu nas redes sociais com sua dancinha viral. Em um mês, a música alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações apenas no TikTok. Encerrando o ano com chave de ouro, eles lançaram “Pagodão Do Birimbola (Tchubirabirom)”, que teve sua coreografia recriada pelos jogadores da seleção brasileira após um gol na partida contra a Coreia do Sul na Copa do Mundo.
O grupo de funk também já colaborou com artistas da Mousik anteriormente, como em “Já Peguei, Quero Pegar”, parceria com Gabily, e em “Junto & Misturado #8: Ritmadinho”, projeto da gravadora que reúne artistas do casting e convidados para uma música especial.
“A contratação dos Quebradeiras pela Mousik é a celebração de uma parceria de sucesso que se iniciou com ‘Já Peguei, Quero Pegar’, passando por ‘Na Rebolada’ e ‘Pagodão do Birimbola (Tchubirabirom)’, comemora Umberto Tavares. “A gente vem gravando bastante novidade no estúdio e, em breve, teremos muitos outros sucessos para o público conhecer”, conclui.