Quando a pandemia surgiu, a classe artística teve que parar. Julio Rocha, então, resolveu se reinventar e começou uma produção incessante de vídeos diários nas redes sociais. Com um conteúdo bem-humorado e para lá de criativo, o sucesso não demorou a chegar. Não à toa, o artista foi convidado, pela segunda vez, para um evento da Meta, empresa que controla Facebook e Instagram nesta quinta-feira (22).
A jornada Discovery Commerce House tinha como objetivo de levar novas possibilidades ao empreendedor através de um espaço cheio de conteúdo. Julio palestrou no painel: “Como Criadores e Marcas Alavancam Negócios na Indústria Financeira”, que foi moderado pela líder em vendas para a indústria financeira, Daiane Quesada Codato.
Esta é a segunda vez que Julio é convidado para participar de um evento da Meta. Os vídeos do ator, que está no ar em Ilha de Ferro, na Globo, viralizam nas redes sociais, alguns chegar a alcançar a marca de 40 milhões de visualizações.