Na noite desta quinta-feira (8), a Band realizou debates entre candidatos a prefeito em várias cidades do Brasil. São Paulo centralizou as atenção por conta da presença de nomes como Pablo Marçal e José Luiz Datena. Já Teresina (PI), chamou a atenção após uma agressão entre candidatos. Em Goiânia (GO), por sua vez, a emissora até saiu do ar antes do evento.
A TV Sucesso, afiliada da Band em Goiás, realizou o debate entre os candidatos a prefeito em Goiânia. Participaram os candidatos Matheus Ribeiro (PSDB), Sandro Mabel (União Brasil), Adriana Accorsi (PT), Fred Rodrigues (PL) e Rogério Cruz (Solidário). No entanto, um problema técnico tirou o canal do ar e atrasou a realização do evento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O jornalista Dayrel Godin deu informações do ocorrido no X, antigo Twitter. “Neste momento, o sinal da TV Sucesso está fora do ar em Goiânia, na região norte. O aplicativo é o canal no YouTube também não estão transmitindo. Debate de São Paulo está normal”, escreveu ele na noite desta quinta-feira. Uma queda de energia teria causado o transtorno.
A transmissão só foi retomada após alguns minutos, quando os debates em outras praças já estava adiantados. “Com atraso, o sinal da TV Sucesso está retornando aos poucos. Conforme apurado, houve uma queda de energia no estúdio da afiliada, atrasando o debate. Enquanto isso, a primeira rodada de respostas no debate de São Paulo já está terminando”.
Em Teresina (PI), durante o debate realizado pela Band, o atual prefeito, Dr. Pessôa (PRD), agrediu o candidato do PSol à prefeitura da capital piauiense Francinaldo Leão. Durante a transmissão, Pessôa deu uma cabeçada no rosto do candidato após responder a uma pergunta. Apesar da agressão, o debate continuou normalmente.
O post Afiliada da Band paga mico e sai do ar minutos antes de debate com candidatos apareceu primeiro em EM OFF.