Pouco tempo após promover grandes mudanças em sua programação, a direção do SBT voltou a se movimentar. Diante do cenário atual, a emissora de Silvio Santos decidiu reduzir a equipe e o “Fofocalizando” foi a primeira “vítima”. No entanto, para a surpresa de muita gente, os desligamentos não irão parar por aí. Longe disso.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a decisão da direção do canal paulista tem um único objetivo: Reduzir custos. Assim como aconteceu com o programa de fofocas, outras atrações, que não foram reveladas, também sofrerão o mesmo. A ideia do SBT é passar um pente-fino para conseguir adequar suas produções ao atual momento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos últimos dias, surgiram informações sobre a crise, tanto de audiência quanto de faturamento, que o “Fofocalizando” está passando. Por conta disso, a atração precisou passar por ajustes e a demissão de três profissionais foi uma delas. Segundo Rick Souza, do TV Pop, a direção dispensou a repórter Kallyna Sabino, a locutora Roberta Miguel e apresentadora Flor Fernandez.
FIM?
No final do “Fofocalizando” desta quarta-feira (10), Leo Dias quebrou o protocolo e falou sobre o suposto cancelamento do programa. Diante dos boatos em torno do assunto, o jornalista resolveu colocar um ponto final na história: “Muito obrigado mais uma vez, São Paulo! Além disso, o programa está mais forte do que nunca, isso é importante falar. Esse programa não vai sair do ar. Muitos querem, mas isso não acontecerá”.
O post Além do ‘Fofocalizando’, onda de demissões vai afetar outros programas do SBT apareceu primeiro em EM OFF.