Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, gerou controvérsia nesta sexta-feira (21), ao anunciar sua pré-candidatura como vereador de São Paulo. O empresário, que foi acusado de desviar milhões da ex-mulher e deixar dívidas milionárias, discursou sobre supostas subnotificações de violência doméstica contra homens.
“A coleta de estatística sobre homens que sofre violência em relacionamento é algo muito difícil por diversos fatores. Muitos homens tem vergonha e estigmatização ao tentar denunciar os abusos. Além disso, há aumento substancial de retaliação aos agressores, o que faz com que muitos homens temam novas represálias e sejam julgados perante a sociedade e familiares”, iniciou Alexandre Correa, em vídeo compartilhado nas redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Esses fatores combinados criam um ambiente de subnotificação da violência contra os homens, dificultando dados e estatísticas, e até mesmo a conscientização da sociedade que isso é um problema de hoje, de ontem, e de sempre. É muito importante você homem não se selenciar. Denuncie”, continuou o empresário, que acabou virando piada entre os internautas.
“Quando eu penso que já vi de tudo [emojis de risada]”, escreveu uma internauta do Instagram. “Mano, como alguém consegue levantar da cama decidido a fazer um vídeo desses?”, questionou outro internauta. “Eu juro que mesmo vendo isso eu não tô acreditando que eu tô vendo kkkkkkkkk”, comentou mais uma.
O post Alexandre Correa promete ‘defender homens’ e diz que maridos são ‘vítimas’ de agressão doméstica apareceu primeiro em EM OFF.